Televisão

Ana Maria Braga está curada de uma pneumonia e volta à TV nesta quinta

Anúncio foi feito por Fátima Bernardes durante programa Encontro

Ana Maria Braga - Instagram/anamaria16

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 71, está recuperada de uma pneumonia e voltará a participar ao vivo do programa Encontro nesta quinta (3). O anúncio foi feito por Fátima Bernardes, durante a atração da Globo, na manhã desta quarta (2),

"A Ana está recuperada da pneumonia. Muito bom! Amanhã, ela e o Louro já estarão de volta aqui com a gente, ao vivo. Que delícia, Ana, saber disso. Beijo para você", afirmou a apresentadora.

Ana Maria Braga, 71, recebeu diagnóstico de pneumonia no último sábado (29), e teve de ficar alguns dias em recuperação em sua casa em São Paulo.

CÂNCER

No final de janeiro deste ano, Ana Maria afirmou que recebeu novamente o diagnóstico de câncer de pulmão –a apresentadora já enfrentou a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão. Na época, ela disse que ficaria três semanas afastada do Mais Você.

Após fazer sessões de quimioterapia, a companheira de Louro José confirmou que se curou do câncer no final de abril. A novidade foi contada pela própria apresentadora durante o Encontro. Ana Maria disse que a doença sumiu após realizar um PET scan, exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo.

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo", disse à época. "Tem um período que eu continuo a fazer tratamento para garantir que as células foram embora, e partir para a comemoração da vida, que é o mais importante."