Kelly Clarkson substitui Simon Cowell em reality e brinca: 'Mais sábia, legal e bonita'
Jurado do America's Got Talent fraturou coluna no sábado (8) e foi operado
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Kelly Clarkson, 38, anunciou nesta segunda-feira (10) que substituirá Simon Cowell, 60, na mesa de jurados do reality show America's Got Talent. Cowell sofreu um acidente no sábado passado (8) em sua casa em Malibu, na Califórnia, ao cair de sua bicicleta. O jurado fraturou a coluna e passou por cirurgia.
"Meu amigo, Simon Cowell, está melhor agora, mas esteve em um acidente e não vai poder participar das transmissões ao vivo dos programas de terça e quarta-feira de 'AGT'. Mas não se preocupem, America, alguém muito mais sábia, legal e bonita vai ocupar seu lugar!", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.
De acordo com declaração de um porta-voz de Cowell à revista americana People, ele estava testando uma nova bicicleta elétrica no pátio de sua propriedade californiana, com a família, no momento do acidente. "Ele machucou a coluna e foi levado ao hospital. Ele está bem, em observação e está nas melhores mãos possíveis", disse o porta-voz à publicação.
Durante a pandemia de coronavírus, o empresário dos ramos musical e televisivo tem passado o tempo ao lado da namorada Lauren Silverman, do filho de seis anos do casal, Eric, e de Adam, adolescente fruto de um relacionamento passado de Silverman.