Miguel Falabella diz que não julga Regina Duarte, mas seria incapaz de se sentar com Damares
Diretor fala sobre governo brasileiro em programa de Amaury Jr. nesta sexta-feira (6)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O apresentador Amaury Jr. recebe em seu programa na RedeTV, na noite desta sexta-feira (6), a atriz Irene Ravache e o ator, diretor e produtor Miguel Falabella para falarem sobre vida pessoal e outros temas, como a posse da atriz Regina Duarte na Secretária Nacional de Cultura.
“Regina é uma pessoa querida. Eu não julgo os atos da Regina. É uma escolha dela, não posso me intrometer na decisão de uma colega. Não tenho nem intimidade, nunca trabalhei com ela”, comentou Falabella.
No entanto, o diretor afirma que jamais aceitaria qualquer convite e mostra seu desconforto com o atual governo.
“Eu não aceitaria qualquer convite porque eu simplesmente não assino embaixo desse governo. Não seria capaz de sentar numa mesa com a Damares [Alves]–vendo Jesus na goiabeira. O que é aquilo? O que é aquele ministro da Educação que não sabe falar, escrever... Eu não poderia me sentar numa mesa com essas pessoas”, afirma. “Eu torço pra tudo dar certo porque eu vivo aqui, moro aqui, mas acho que não dará certo porque é uma calamidade o que estamos vivendo”.
Ravache, por sua vez, concorda com as opiniões do colega e complementa: “Acho muito difícil dialogar em um governo de extrema. É difícil! Eles próprios fecham esse diálogo”.