Bailarina do Domingão do Faustão está com coronavírus, diz colunista
Dominical já seria transmitido sem plateia e, agora, perde também metade de suas dançarinas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
De acordo com Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, uma bailarina do Domingão do Faustão foi diagnosticada com o novo coronavírus.
O jornalista ainda afirma que a dançarina teria ensaiado com 20 colegas recentemente e, por isso, elas precisariam ficar em quarentena.
Neste domingo (15), o programa terá a presença de apenas uma parte do elenco usual de bailarinas, 20. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou o caso de covid-19.
"A Globo está acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do covid-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos", informou em nota.
"E como já divulgamos, para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas."
O dominical já estaria bastante diferente na edição desta semana. Isso porque a emissora dotou medidas para evitar a disseminação do vírus e suspendeu as plateias de seus programas de auditório.
Além do Domingão do Faustão, o BBB 20 também perderá o público ao vivo na próxima noite de paredão.