Televisão

Em 'Bom Sucesso', Diogo é pego com amante e acaba expulso de casa: 'Primeiro grande tombo'

Vilão ainda ouvirá da amada Nana que ela gosta de outro homem

Eugênia (Helena Fernandes) flagra Diogo (Armando Babaioff) com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Na trama de “Bom Sucesso” (Globo), o vilão Diogo, interpretado por Armando Babaioff, está sempre por cima da carne seca. De todo jeito, ele arruma uma forma para se safar das encrencas e sabe como ninguém deixar qualquer um em maus lenções. A partir de agora, porém, será ele quem vai se dar mal.

Diogo será flagrado por Eugênia aos beijos com a amante Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Apesar de tentar limpar a sua barra, essa situação chegará aos ouvidos da mulher dele, Nana (Fabiula Nascimento). As cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (15).

De acordo com o ator, Diogo fará de tudo para evitar que o flagra se espalhe. "Diogo é inconsequente e não pensa muito nos atos. Ele acaba ficando cego achando que pode tudo. E tem um agravante: esse cara tem simpatia pelo risco, pelo fato de estar sempre a um passo de ser pego. Isso o excita", comenta Babaioff.

Mas, segundo o intérprete do vilão, começará uma leve derrocada do personagem. “É o começo do tombo, na verdade, o primeiro grande tombo dele”, afirma Babaioff.

Apesar das tentativas de abafar o caso, Eugênia vai fazer com que ele conte a verdade para a esposa, e será isso que ele fará. Nana entrará em choque e vai expulsá-lo da mansão. Ela está grávida, mas ainda não se sabe se o filho é de Diogo ou de Mario (Lucio Mauro Filho).

"Sim, ele será convidado a se retirar da casa até mesmo para que, num primeiro momento, ela repense essa relação. Algo se quebrou nesse relacionamento entre Diogo e Nana. Com isso, ele irá direto para a casa da Gisele, mesmo ela não querendo”, revela Babaioff, a respeito da personagem de Sheron Menezzes, que também é amante dele na trama.

Só que vilão que é vilão tem sempre uma carta na manga. E a carta que será usada por Diogo é a de forjar, com ajuda da própria Gisele, uma sessão de terapia de casal para fazer com Nana. A ideia, nesse caso, será enrolar a moça e fazer com que essa falsa consulta mude a ideia de separação da esposa.

Diogo tem medo absoluto de voltar a ser pobre, como já foi um dia, e perto da editora Prado Monteiro, ele tem chance de ganhar mais grana. "É mais uma das soluções ‘Dioguescas’ que ele arruma. Mas a preocupação acaba virando outra, já que ele não pode controlar o que a esposa fala. Será interessante”, adianta o ator.

O maquiavélico Diogo também jogará na cara dela a vez em que descobriu que ela se envolveu com Mario. Mas, não bastasse o flagra, a expulsão e o primeiro tombo, Diogo ainda receberá mais um balde de água gelada na cabeça ao descobrir que Nana está gostando de Mario, de verdade.

Para Babaioff, a partir desse momento, o mais sanguinário Diogo pode aparecer na novela. "O sentimento dele é um só: sé pensa nele. Justo por isso, qualquer coisa que apareça na frente dele para atrapalhar seus objetivos... Nós já vimos como ele age. Já matou ‘acidentalmente’ o personagem de Jonas Bloch [Eric] e ‘acidentalmente’ matou o de Arthur Sales [Felipe]. Então, ele pode, sim, pensar em matar de novo”, revela o ator, sobre as possibilidades de vingança contra Nana e Mario a partir dessa revelação.

O ator afirma que “não imaginava que Diogo seria tão ruim". Babaioff aponta quais seriam os desfechos mais interessantes para ele. "Não sei se a morte é a melhor solução para o Diogo. Creio que ele deveria sofrer na pele um pouco todo o sufoco que causou nos outros. Queria vê-lo recebendo o troco", conclui.