Alex, ex-garçom do Jô Soares, revela que virou guia turístico no programa Domingo Show
Chileno diz que ficou doente e que errou em não fazer poupança
Lembra do Alex, ex-garçom do programa do Jô? Ele foi entrevistado no programa Domingo Show (Record) neste domingo (7) e entrou no palco servindo o apresentador Geraldo Luís, fazendo referência ao trabalho que fazia na Globo.
Há dois anos com o fim do Programa do Jô (Globo), Alex conta que ficou desempregado e ainda enfrentou um câncer renal. Com o fim do contrato com a emissora, ele decidiu trabalhar como guia turístico no Chile, seu país de origem, ganhando apenas um salário. Com isso, ele acabou indo morar em um quartinho simples.
O tempo todo, o apresentador do programa Geraldo Luís forçou a barra para chamar a atenção de Jô Soares para a situação de seu ex-funcionário e pedindo que Alex "mandasse um recado a ele", mas o ex-garçom só o agradeceu pelos momentos em que viveu na televisão.
"Espero que o Jô esteja nos assistindo agora", disse o apresentador. "Eu ficaria feliz e mando um beijo a ele", respondeu Alex. "Seu Jô me deu uma visão diferente da vida", afirmou o entrevistado, dizendo que não teve problema algum em recomeçar a vida como guia turístico no Chile.
“Estou começando agora. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando“, disse Alex.
Alex trabalhou por 26 anos com Jô Soares e contou que recebia em média cinco salários mínimos. Ele admitiu não ter aproveitado a fase para economizar e nem para comprar uma casa –por isso ele mora hoje em um quartinho.
Bira, Derico e outros músicos da banda do Jô gravaram vídeos mandando abraços a Alex.