Worlds 2020: INTZ perde pela 3ª vez no mundial de LoL e depende de combinação de resultados
Equipe brasileira torce para que adversários de sua chave não somem duas vitórias
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na manhã deste sábado (26), a equipe brasileira INTZ sofreu a terceira derrota consecutiva na fase de entrada do Worlds 2020, o campeonato mundial de "League of Legends" que ocorre em Xangai, na China. A partida foi contra a equipe Papara SuperMassive, da Turquia, e terminou em apenas 27 minutos.
Os brasileiros seguem na lanterna do Grupo A, sem nenhuma vitória. Para continuar na competição, a INTZ depende de uma combinação de resultados. Nenhum dos adversários de sua chave pode somar duas vitórias ou o time brasileiro estará automaticamente eliminado.
O próximo jogo da INTZ é na segunda-feira (28), a partir das 7h da manhã (horário de Brasília), contra a equipe holandesa Team Liquid. A transmissão do jogo pode ser acompanhada ao vivo no canal oficial da Riot Games no YouTube e na Twitch.
Antes da partida de hoje, o time brasileiro fez dois jogos na sexta-feira (25), um às 5h e outro às 7h no horário de Brasília, mas acabou saindo derrotado de ambos.
A INTZ enfrentou a equipe europeia MAD Lions (LEC) na primeira partida. Já na segunda, os brasileiros disputaram com a equipe Legacy, da Oceania. Foram 40 minutos de jogo difícil e a equipe, que está em Xangai, na China, não obteve exito.
A competição Worlds 2020 vai até o dia 31 de outubro, contando com a fase preliminar, da qual dez times lutam por quatro vagas para as fases de grupos. Assim, disputam jogos antes das demais. A equipe brasileira está entre eles.