Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na estreia da "The Celebration Tour", que celebra os 40 anos de carreira de Madonna, foi a filha Estere quem roubou os holofotes. Apresentando-se com destaque ao som de "Vogue", um dos clássicos do vasto repertório de sua mãe, a menina 11 anos chamou a atenção com seu macacão justo nas cores amarelo e preto e por botas que alcançavam quase o joelho, fazendo jus ao legado da artista.
Estere é a filha mais jovem de Madonna e uma das gêmeas que a cantora adotou em 2017, no Malawi, quando ambas tinham apenas cinco anos de idade. Ela não é uma entusiasta apenas do "voguing". Quando as gêmeas eram mais jovens, Madonna compartilhou momentos nas redes sociais, mostrando as duas dançando ao som da cantora cabo-verdiana Cesaria Évora e até mesmo do funk brasileiro.
Em um desses registros, a cantora capturou Estere e Stella tentando acompanhar a música "Olha a explosão", de Mc Kevinho, no carro. Em outra ocasião, as duas meninas se juntaram à mãe para uma performance de "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry.
Embora Estere tenha brilhado, ela não foi a única a subir ao palco na estreia da "The Celebration Tour". David, outro dos filhos de Madonna, mostrou seu talento ao tocar guitarra em "Let’s Go Crazy" e "Mother and Father". Já a filha Mercy James se destacou ao tocar piano para acompanhar sua mãe na canção "Bad Girl". Por sua vez, Stella demonstrou seu talento na dança durante a apresentação da música "Don’t Tell Me".
Além dos quatro pupilos que subiram ao palco, Madonna ainda é mãe de Lourdes, fruto de seu relacionamento com Carlos Leon; e Rocco, filho de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie.