Música

Rock in Rio: 'Só é imbrochável quem não tem sentimentos', diz Leo Jaime

Cantor rebate o coro machista puxado por Bolsonaro, no 7 de setembro

Leo Jaime no primeiro dia da segunda semana do Rock in Rio 2022 - Webert Belicio 8.set.2022/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Cantor, compositor e escritor, Leo Jaime, 62, é também um frasista de mão cheia. São deles, por exemplo, as afirmações "Celulite quer dizer 'sou gostosa' em braile", e "Ereção não é obrigação, é merecimento", entre outras com a mesma pegada, que vêm fazendo sucesso há anos.

Um dos convidados da área vip do Rock in Rio nesta quinta-feira (8), Leo foi logo perguntado sobre o coro de 'Imbrochável! Imbrochável!', puxado por Jair Bolsonaro no dia anterior, naquela que seria a comemoração pelos 200 anos da Independência do Brasil, em Brasília.

"O que eu acho? Só não brocha quem não tem sentimentos", resumiu o cantor goiano, que está longe de ser daquele tipo de homem que se gaba publicamente de suas conquistas. Pelo contrário. Ele fica quietinho, mas o que pode fazer se as suas conquistas é que se gabam de ter tido alguma coisa com ele?

Foi o que aconteceu há dez anos, quando Monique Evans disse, com todas as letras no programa Amor & Sexo, da Globo, que só foi saber o que é um orgamos aos 30 anos, depois de transar com Leo. "Ele teve paciência comigo e me ensinou a ter autoconhecimento", elogiou a ex-modelo.

Quem sabe Bolsonaro não aprende.