Música

Beyoncé revela nome das 16 faixas de 'Renaissance', seu novo álbum

Trabalho tem previsão de lançamento para 29 de julho

Beyonce - Instagram/beyoncé

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O aguardado retorno da cantora Beyoncé, 40, está cada vez mais próximo para a alegria dos fãs da Queen Bey. Para dar mais um "spoiler" do projeto, a artista norte-americana revelou em seus Stories do Instagram a tracklist do álbum "Renaissance", que será lançado em 29 de julho.

O sétimo álbum da cantora terá 16 faixas, incluindo o sucesso recém-lançado "Break My Soul" –que ocupa a sexta faixa da lista. O projeto começará com "I'm That Girl", seguida por "Cozy", "Alein Superstar", "Cuff It" e "Energy".

Após "Break My Soul", o álbum apresenta "Church Girl e "Plastic Off the Sofa". A lista então segue para "Virgo's Groove", música mais longa do novo trabalho, com seis minutos e oito segundos de duração, segundo o site Page Six. A canção faz referência ao signo de virgem, o da cantora.

Depois, o álbum segue para as canções "Move", "Heated", "Thique" e "All Up in Your Mind". Ainda se espera que Beyoncé divulgue uma canção com tom político, intitulada "America Has a Problem". As duas últimas faixas do álbum são: "Pure/Honey" e "Summer Renaissance".

A notícia de seu novo álbum foi compartilhada através de um tuíte, no início deste mês. Em uma entrevista concedida à revista Harper's Bazaar, no ano passado, a artista havia falado que novas músicas estavam a caminho, e que sentia "um renascimento emergindo", dando uma pista sobre o nome de seu novo álbum.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente", disse ela à revista na época. "Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis."