Cantora Billie Eilish faz relato íntimo de sua vida em novo livro
Hoje com 19 anos, ela chegou ao topo da parada Billboard 200 em 2015
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Billie Eilish, 19, está oferecendo aos fãs um relato íntimo de sua jornada ao estrelato em um livro novo e um audiolivro separado intitulados "Billie Eilish: In Her Own Words". O volume inclui fotos nunca vistas da pop star a partir da infância, incluindo uma dela ao piano cantando em um gravador de criança.
No audiolivro, ela conta histórias sobre seu primeiro lançamento, "Ocean Eyes", e fala do relacionamento especial que tem com os fãs. "É curioso, tipo, acho que muita gente acha que quando 'Ocean Eyes' saiu, de repente eu era uma superstar e larguei tudo e só fiquei tipo famosa... e não funcionou assim", disse.
"É, minha vida continuou a mesma por um tempo", afirmou a cantora à Reuters. "Eu continuava dançando durante horas e horas todo dia. E ainda estava no coral e fazendo as mesmas coisas que fazia. Estava fazendo aula de circo."
"Mas para mim foi uma enormidade, e tipo o maior momento da minha vida", complementou. Em 2020, Eilish se tornou a artista mais jovem da história a compor e gravar o tema de um filme de James Bond, seguindo os passos de astros como Adele, Madonna e Paul McCartney.
O disco de estreia da cantora chegou ao topo da parada Billboard 200 em 2015 e teve o recorde de streams em 2019. Neste ano, Eilish ganhou o Grammy de Gravação do Ano por 'Everything I Wanted'. O livro será lançado nesta terça-feira (11).