Festival João Rock é adiado para setembro por causa da pandemia do novo coronavírus
Evento que acontece no interior de SP estava programado pra junho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um dos principais eventos de música do interior de São Paulo, o João Rock também foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus. O festival, que acontece em Ribeirão Preto, estava programado para o dia 6 de junho, mas foi remarcado agora para 12 de setembro.
O evento, como estava previsto, continuará a homenagear a música do Rio de Janeiro no palco Brasil. Já as atrações ainda deverão ser confirmadas. Inicialmente, já estavam certos nomes como Erasmo Carlos, Nação Zumbi, CPM2, Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, entre outros.
"Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro", afirmou o organizador, Marcelo Rocci, em nota divulgada nesta quarta.
Segundo os organizadores, os ingressos já vendidos para o festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.
"Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", afirmou Luit Marques, organizador do evento.