Música

Com inglês na ponta da língua, Péricles faz versão de 'Havana', de Camila Cabello

Música entrou em novo DVD do cantor, projeto Mensageiro do Amor

Péricles no Teleton 2019 - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Péricles, 50, surpreendeu os fãs ao incluir "Havana", música hit da ex-Fifth Harmony Camila Cabello, 22, no seu novo DVD. A versão do brasileiro veio acompanhada de passos de dança e levou internet à loucura. 

A canção é originalmente cantada pela artista cubana e fez parte do álbum de estreia em sua carreira solo, "Camila" (2018). Já Péricles fez a versão da música para o DVD do projeto Mensageiro do Amor, que teve sua segunda parte lançada nesta sexta-feira (8). 

A primeira parte do projeto, uma comemoração dos 33 anos de carreira do artista, estreou em outubro. Já a segunda parte foi divulgada no canal do Youtube do cantor, e "Havana" já conta com mais de 67 mil visualizações. 

"Havana" foi lançada em 2017, mas vendeu 19 milhões de cópias digitais pelo mundo no ano seguinte, tornando-se a música mais popular no mundo em 2018 segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI).

No Twitter, o cover foi parar nos assuntos mais comentados assim que foi lançado. A atriz e apresentadora Maisa, 17, foi uma das internautas que elogiou o trabalho do cantor: "gente o Péricles é TUDO", escreveu ela, ao compartilhar o vídeo.

Além da canção em inglês, Péricles entoou na sequência uma música em espanhol. O ritmo latino "Oye Como Va" foi a outra escolha do artista para compor o projeto. Confira o vídeo com as duas apresentações.