Luísa Sonza lança 1º álbum de estúdio e diz que quer mostrar mais de seu lado feminista
Primeiro single desse novo trabalho terá parceria com Pabllo Vittar
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Luísa Sonza, 20, já tem uma lista de sucessos e um grupo fiel de fãs. Seu primeiro álbum de estúdio, no entanto, será lançado apenas nesta sexta-feira (14). Segundo a cantora, num momento em que ela já se encontrou musicalmente e que pretende mostrar seu lado mais feminista.
“Foi a partir de ‘Boa Menina’ que eu comecei a me abrir. Produzindo meu primeiro álbum, me vi no meio de produtores que eu não conhecia, vulnerável e comecei a me entender como artista. Eu vi que precisava me abrir como pessoa, me abrir como artista, meus sentimentos, meus medos”, afirma.
Intitulado “Pandora”, o novo trabalho terá parcerias de Sonza com Vitão, Gaab e Pabllo Vittar. Essa última foi descrita pela cantora gaúcha como uma inspiração. E será justamente a música “Garupa”, que as duas gravaram juntas, a primeira canção de trabalho do novo álbum.
“É essencial ter a Pabllo comigo. Não poderia lançar a primeira música do álbum se não fosse com ela. Admiro muito ela como pessoa e como artista. Ela nunca teve medo de ser quem ela era e eu me inspirei nela pra sair da caixinha e ser quem eu sou”, afirmou Sonza nesta quinta.
Para falar sobre os detalhes do novo trabalho, a cantora teve um encontro com a imprensa, onde seu marido, o humorista Whindersson Nunes, 24, era assunto proibido. “Hoje, Luísa falará somente sobre seu novo álbum e carreira”, afirmou sua assessoria.
Whindersson deu uma pausa em seus compromissos recentemente por conta de uma depressão e uma cirurgia de urgência, o que levou Sonza a também mudar um pouco sua agenda.