Whindersson Nunes pede ingresso de show para Sandy e cantora diz que não tem mais
Doze anos após separação, irmãos retomam parceria a partir de julho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A turnê especial que será feita pela dupla Sandy e Junior para comemorar os 30 anos de carreira deixou fãs dos artistas em alvoroço para conseguir um ingresso para o espetáculo. Seriam apenas dez shows em dez capitais, mas como os ingressos se esgotaram rapidamente, a dupla anunciou que terão apresentações extras. Nem mesmo famosos conseguiram o tão sonhado bilhete para esse momento de nostalgia.
Sem conseguir comprar um ingresso, o influenciador digital Whindersson Nunes, 24, resolveu ligar diretamente para a artista. "O bom de ser famoso é que dá pra ligar e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", publicou o influenciador na sexta-feira, 22.
Neste sábado, 23, ele voltou a falar sobre o assunto: "Gente vi aqui que ta lotadasso mesmo o show da Sandy e Junior será que vai ter lugar pra eles porque senão não tem show né vamos falar sério", brincou.
Após encerradas as vendas de ingressos pela internet para a turnê "Nossa História" de Sandy e Junior por todo o país, a dupla anunciou dois shows extras, um em São Paulo e outro no Rio.
O Rio de Janeiro terá uma nova apresentação no dia 2 de agosto, às 21h30, na Jeunesse Arena, e São Paulo também receberá os irmãos no dia 25 de agosto, às 20h, no Allianz Parque.
A pré-venda de ingressos para os dois shows extras acontece nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h do dia 27 pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 29 de março, a partir da 00h01 pela internet e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.
Confira as datas dos shows:
12/julho: Recife - Classic Hall
13/julho: Salvador - Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza - Centro de Convenções
20/julho: Brasília - Nilson Nelson
02/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
3/agosto: Rio de Janeiro - Jeunesse Arena
17/agosto: Belo Horizonte - Esplanada do Mineirão
24/agosto: São Paulo - Allianz Parque
25/agosto: São Paulo - Allianz Parque
31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski
13/setembro: Manaus - Estúdio 5
14/setembro: Belém - Hangar