Promotora do caso O.J. Simpson inspira nova série de canal pago
Confira os destaques da programação desta segunda (10)
Marcia Clark ficou famosa em 1995, quando atuou como advogada de acusação no julgamento do ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson. A promotora saiu derrotada, mas usou sua experiência no caso para criar esta nova série, "The Fix", que ficcionaliza alguns dos episódios que viveu. A protagonista da série é seu alter ego Maya Travis (Robin Tunney, de “The Mentalist”), promotora que ganha uma nova chance de condenar uma celebridade suspeita de cometer um crime.
AXN, 22h55, 14 anos
Big Top Academy
Chega à segunda temporada a primeira série infanto-juvenil coproduzida pelo canal em parceria com o Cirque du Soleil. A trama se passa em uma fictícia escola de circo para crianças e adolescentes.
Discovery Kids, 21h30, livre
Garbage: One Mile High
Uma das bandas de maior sucesso dos anos 1990, o Garbage voltou à ativa em 2012, depois de um hiato de cinco anos. Este show reúne hits como “I Think I’m Paranoid” e “Only Happy When It Rains”.
Bis, 21h, 12 anos
Maze Runner – A Cura Mortal
No terceiro e último filme da franquia sobre uma sociedade distópica que submete seus jovens a provas mortais, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros lutam não só contra o sistema, mas também contra uma epidemia que ameaça a humanidade.
Telecine Premium, 22h, 12 anos
Meu Eterno Talvez
Uma famosa chef de San Francisco reencontra por acaso um namoradinho da adolescência, e seu coração dispara —só que, agora, ela está noiva de outro homem. Na esteira de “Podres de Ricos”, surge mais esta comédia romântica com elenco de origem asiática, exclusiva da plataforma.
Netflix, 16 anos
Roda Viva
O programa dá um tempo na política: o convidado desta segunda (10) é o jornalista Zuza Homem de Mello, um dos maiores especialistas em música popular brasileira de todos os tempos.
Cultura, 22h, 12 anos
Entrevista – Ciência e Agropecuária
O médico e pesquisador Paulo Saldiva comanda este novo programa, produzido em parceria com a Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). A estreia é com o cientista e poeta Luciano Verdade, que defende que agricultura e conservação de espécies selvagens sejam vistas como interdependentes.
Futura, 22h, livre