Comerciante usa filho de 2 anos em propaganda que custou 100 libras e viraliza
Intenção do comercial é incentivar a compra em lojas de produtores locais neste Natal
O dono de uma loja na cidade de Rhayader (País de Gales) escolheu seu filho de dois anos para fazer o anúncio de Natal do estabelecimento, na tentativa de incentivar as pessoas a comprarem de produtores locais.
O anúncio mostra o pequeno Arthur cuidando da loja Hafod Hardware, junto aos membros de sua família, e conseguiu alcançar mais de 50.000 visualizações no YouTube em apenas dois dias, segundo informou a BBC News.
O alcance surpreende especialmente pelo valor que foi investido na criação da peça –ela custou apenas 100 libras (R$ 550) para ser produzida, sendo que boa parte do valor foi para o cantor da música usada no comercial.
"Foi uma loucura... Fomos surpreendidos com bons emails e mensagens de todo o mundo", disse Tom Jones, pai de Arthur, à BBC News. "As pessoas vieram hoje de manhã parabenizar-nos... Estão trazendo garrafas de champanhe para dizer 'bom trabalho'".
Ele também diz que a história que o comercial conta é a de que "o Natal não é apenas para crianças; todos vocês podem ser apenas crianças no Natal".
"Entendo que o Natal pode ser um período muito caro para todos, e é preciso economizar dinheiro, mas se puderem, tente fazer compras em pequenas lojas independentes e nos apoie. Faz uma grande diferença."