Disney apresenta nova linha de produtos voltada ao público brasileiro
12ª edição Expo Disney apresentou projeto inédito da marca
A Expo Disney estreou a sua 12ª edição nesta terça-feira (24) com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro as oportunidades de negócios a partir dos lançamentos da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm.
Com stands de mais de 100 empresas de diversos segmentos, e palestras sobre consumidores e inovação, o evento em São Paulo que vai até quarta (25) reúne algumas das novas apostas da Disney em sua “experiência mágica de fazer negócios”. O público-alvo são profissionais do campo da publicidade, varejo e setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento.
O principal destaque da feira deste ano, pelo menos para os brasileiros, é a linha “Brasilidades”, o primeiro projeto voltado exclusivamente ao consumidor do Brasil. São produtos de moda e casa desenvolvidos por meio de longas pesquisas sobre cultura e estilo de vida no país.
Chinelos, bolsas, móveis, utensílios de praia e piscina ganham design com as cores e personagens que têm a cara do Brasil, como Pato Donald e Zé Carioca. Os produtos pilotos podem ser vistos no espaço Disney Trends da feira, que apresenta tendências em desenvolvimento de produto.