Como ela calculou 70% de certeza de estar grávida de Buda?
Prima de MC Binn alega ter tido um caso amoroso com o ex-BBB 24
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A gente sabe o quanto o Big Brother Brasil é gigante, um dos programas de maior audiência, faturamento e importância para o Brasil, que eleva qualquer pessoa anônima a um patamar absurdo de fama e interesse, tamanha a exposição e tempo de tela que o reality oferece.
Basta dizer que vinte e dois anos depois de ter vencido a primeira edição, Kleber Bambam continua sendo seguido por mais de cinco milhões de pessoas no Instagram e vira notícia nacional, como aconteceu em fevereiro, quando Bambam foi nocauteado por Popó em trinta e seis segundos.
Claro que grande parte do interesse das pessoas estava ligado ao fato de Bambam ter desafiado para uma luta ninguém menos que Acelino Popó, tetracampeão mundial de boxe. Difícil mesmo é entender como as pessoas ainda se interessam por Lucas Buda quase dois meses depois de sua eliminação do BBB24. Eu sei que ele só virou assunto porque teve toda a história do flerte com Pitel, que deflagrou a separação e a transformação de sua ex-posa Camila Moura. E, como bem sabemos, nós brasileiros temos verdadeira paixão por assuntos ligados relacionamentos, principalmente quando temperados com ingredientes como traição, vingança e volta por cima.
Mas, ok, passou. O programa acabou, Buda saiu, Camila ganhou milhões de seguidores, depois perdeu outro tanto, fez a famosa "mudança de visual pós-corno", pediu a separação, fez publieditoriais e passou a se comportar como influenciadora. Fim da história.
Só que não.
A série teve spin-offs, como o episódio da Camila fingindo ser flagrada ao sair de um motel, gerando um momento um tanto quanto patético.
E aí acabou, certo?
Errado. A história parece ter caído num buraco sem fundo de acontecimentos surreais, a partir de uma nova personagem que caiu na trama direto de um drone, a prima do também ex-BBB, MC Binn, que se auto-define funkeira e influenciadora.
Pois a prima do Binn, alega ter tido um caso amoroso com Buda, diz que está grávida e que tem "70% de certeza que o filho é dele".
Lucas Buda nega ser o pai da criança, mas diz que, se necessário fará o teste de DNA.
Mas o que me intriga é esse número. Que cálculo ela fez para chegar a essa precisão matemática, para afirmar que tem "70% de certeza" de que Lucas Buda é o pai de seu bebê? Por que não 71% ou 69%? Qual a margem de erro dessa certeza?
Como diria Chico Barney tudo isso "é fascinante"! Porque puxaram um novo fio e a série vai ter mais uma meia dúzia de temporadas. Vai ter a opinião de Camila Moura sobre o caso, o resultado do teste e, seja quem for o pai, vai ter o acompanhamento da gravidez da garota, conversas sobre seu atual relacionamento com sua empresária, a decisão do nome do bebê, a expectativa de MC Binn e de sua nova namorada com a chegada do novo parente na família.
De minha parte só posso desejar saúde, vila longa e próspera a todos os envolvidos.
Quanto ao público que continua ligado nessa trama, desejo que a edição 25 do Big Brother, possa trazer novos personagens, novas histórias e interesses, gerando alguns meses de entretenimento ilusório para nos aliviar de tantas dores do nosso duro cotidiano.