Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

'Eu quero quebrar essas barreiras', diz Luciano Huck sobre convite para artistas de outras TVs irem na Globo

Apresentador do Domingão revela que não quer mais que Melhores do Ano seja somente uma festa da líder de audiência

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Luciano Huck - Divulgação/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Apresentador do Domingão nas tardes de domingo da Globo, Luciano Huck diz que tem uma missão na emissora que conseguiu colocar em prática no Melhores do Ano que acontece neste domingo (15).

Em conversa com a coluna, Huck comentou que ele pessoalmente conversou com Sônia Abrão e Patrícia Abravanel para que elas aparecessem na festa. Ambas foram liberadas por SBT e RedeTV!.

"Sim, eu mesmo chamei todas elas. Acho que a Globo com o poder e a importância que ela tem, precisa unir todas as emissoras. Eu quero quebrar essas barreiras", comentou.

Neste ano, além de artistas de outras emissoras, o Melhores do Ano abriu espaço para jornalistas convidados. "A ideia é evoluir isso aos poucos e ao longo dos anos", frisou.

No Melhores do Ano, ao homenagear Silvio Santos (1930-2024), Globo e o SBT irão fazer uma transmissão conjunta. Enquanto Patricia estiver no ar na Globo, a homenagem será exibida no SBT, dentro do Programa Silvio Santos.

No planejamento, Huck vai entregar um troféu em mãos para a apresentadora do SBT e vai mostrar um vídeo com depoimentos e cenas marcantes de Silvio Santos, que morreu em agosto. Patrícia também fará um discurso, em nome da família Abravanel.

A transmissão conjunta está prevista para acontecer por cerca de 20 minutos, entre 19h40 e 20h. Mudanças podem ocorrer por questões de logística. A ideia da homenagem foi de Luciano Huck, que conversou pessoalmente com membros da família Abravanel.