Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

ESPN terá estreantes em transmissões de finais da Libertadores e Sul-Americana; saiba mais

Rogério Vaughan e Fábio Santos farão Botafogo x Atlético Mineiro, enquanto Fernando Nardini faz Cruzeiro x Racing (ARG)

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Rogerio Vaughan: narrador fará primeira final de Libertadores de sua carreira na ESPN - @rogeriovaughan on Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A ESPN fechou nesta terça (12) as equipes de transmissão das finais da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, que vão acontecer neste mês. O canal esportivo da Disney vai promover estreias.

As informações foram confirmadas pela ESPN à coluna. Cruzeiro x Racing (ARG), pela Sul-Americana, acontece em Assunção (PAR) no próximo dia 23. Já Botafogo x Atlético Mineiro ocorre em Buenos Aires (ARG) no dia 30.

Para a final da Libertadores, o canal definiu o trio de transmissão com Rogério Vaughan, Paulo Calçade e Fábio Santos para a exibição in loco de Atlético-MG x Botafogo. A equipe terá dois estreantes na cobertura de finais da Libertadores pela ESPN, com Vaughan e o ex-jogador Fábio Santos como novidades.

Na final da Libertadores, o canal vai enviar mais de 30 profissionais. Entre os nomes, estão os apresentadores Alex Tseng e Mariana Spinelli e o comentarista Pedro Ivo Almeida.

Pela Sul-Americana, o trio que estará na cabine do estádio "La Nueva Olla" para a transmissão de Racing x Cruzeiro pela ESPN será composto pelo narrador Fernando Nardini e pelos comentaristas Gustavo Zupak e Zinho, ex-jogador campeão Brasileiro e da Copa do Brasil com a Raposa.

A transmissão das finais continentais finaliza a extensa cobertura feita na TV e no streaming, através do Disney+, que nesta temporada contou com mais de 150 partidas dos torneios da Conmebol sendo exibidas ao vivo para todo país.

A ESPN tem os direitos de transmissão da Libertadores, Recopa e Copa Sul-Americana até o fim de 2026.