Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Com raiva da Globo, Gusttavo Lima negocia show especial de fim de ano com SBT

Cantor sertanejo não iria se apresentar em nenhuma emissora, mas gostou do projeto apresentado pela TV da família Abravanel

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Gusttavo Lima: cantor abre negociações com SBT para ter especial de fim de ano após descartar Globo por raiva - instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Gusttavo Lima decidiu aceitar as investidas do SBT e negocia um especial de fim de ano com a TV da família Abravanel. Seria um show exclusivo, para exibição na última semana de 2024, com seus maiores sucessos.

Procurado, o SBT confirma que existem negociações. Segundo apurou a coluna, Gusttavo Lima não iria tocar em televisão neste ano. Mas além da insistência do SBT, o incômodo pela forma como a Globo cobriu o caso de seu pedido de prisão incomodou o cantor.

Até setembro, Globo e Gusttavo Lima negociavam um especial de fim de ano, que seria uma trégua na relação tumultuada entre as partes. Reportagens do Fantástico azedaram a relação, como antecipou a coluna.

Gusttavo se sente injustiçado por ter sido citado no material exibido pela Globo, especialmente pela informação dada pelo programa sobre o bloqueio de R$ 20 milhões em bens seus determinado pela Justiça na operação Integration.

A defesa de Gusttavo alega que o valor foi bloqueado por um erro na venda de um jatinho, comprado por José André da Rocha Neto, dono da empresa Vai de Bet.

Gusttavo afirma que não havia elementos suficientes para o Fantástico ter o citado na reportagem, e que houve equívoco de informações. Houve estudos para uma ação judicial, o que acabou descartado.

Aproveitando o interesse do SBT, no entanto, Gusttavo Lima decidiu ouvir a emissora da família Abravanel sobre a ideia para ele. Gostou e achou que o SBT sempre foi justo na cobertura do caso policial.

As negociações são complicadas por que dependem da agenda de shows de Gusttavo Lima com shows, uma das mais concorridas do Brasil. Pessoas próximas à Gusttavo que trabalham no SBT estão pessoalmente ajudando nas negociações.