Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

CNBC contrata Zeca Camargo para comandar programa de viagens

Apresentador ex-Globo e colunista da Folha estará em novo canal de notícias, que tem estreia prevista para novembro

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Zeca Camargo é o novo contratado da CNBC Brasil - Renato Pizzutto 2023/Band

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Zeca Camargo é o novo apresentador da CNBC Brasil, canal de notícias que estreia em novembro na TV brasileira. Por lá, ele irá comandar um programa que mostrará lugares exóticos e grandes destinos pelo mundo.

Zeca comentou sobre sua chegada à emissora em comunicado divulgado nesta terça-feira (11). Para ele, o convite se assemelha mais ao que fez durante toda a carreira pelos veículos de televisão em que passou.

"Não é de hoje que todo mundo conhece minha vocação para explorar o Brasil e o mundo! Mas agora com o Passaporte CNBC eu tô na área VIP pra focar só nisso: o mundo das viagens, das oportunidades dos negócios de turismo às dicas mais quentes dos lugares por onde eu passo!", afirmou.

Zeca Camargo é colunista da Folha e passou por diversas emissoras como MTV Brasil e Globo. Seu último trabalho na televisão foi na Band, como diretor de criação e apresentador de programas como o 1001 Perguntas e Melhor da Noite.

Ex-executivo da Record e fundador da CNN Brasil, o criador da CNBC Brasil, Douglas Tavolaro, afirmou que a chegada de Zeca é um reforço para as pretensões de seu novo empreendimento no Brasil.

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Zeca Camargo. Sua experiência, paixão por viagens e talento inigualável como comunicador enriquecem ainda mais a nossa programação de entretenimento. Zeca trará um olhar único e envolvente para o público, conectando o mundo das viagens com o universo dos negócios de turismo, o que está totalmente alinhado com a missão da CNBC no Brasil", disse o executivo.