Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão São Paulo

Band define data de debates do 2° turno e diz que terá primeiro confronto entre Boulos e Nunes

Emissora vai promover outros 21 encontros em todo o Brasil onde a disputa segue em aberto

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Guilherme Boulos (esq.) e Ricardo Nunes (dir.), candidatos a prefeito de São Paulo - Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A Band fechou o esquema para os seus debates de segundo turno das eleições municipais. A emissora vai promover os encontros na próxima segunda (14) e em outras duas datas.

O embate mais esperado é entre Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), que disputam a Prefeitura de São Paulo. A emissora afirma que ele vai acontecer. Boulos já havia confirmado sua participação publicamente. A Band diz ter conseguido o compromisso de Nunes de que também estará no evento.

A Band promoverá 21 debates no segundo turno em todo o país. Na próxima segunda-feira (14), a emissora terá encontros com candidatos de 14 municípios, além de São Paulo: Belo Horizonte (MG), Camaçari (BA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Manaus (AM), Natal (RN), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São José do Rio Preto (SP), Taubaté (SP) e Uberaba (MG).

No dia 16, será a vez de São José dos Campos (SP). Já em Franca (SP) e em Ponta Grossa (PR) os embates acontecem no dia 19. No dia 20, é a vez de Ribeirão Preto (SP). Os debates em Campina Grande (PB) e Guarulhos (SP) também estão confirmados, mas a data ainda será definida.

Assim como aconteceu no primeiro turno, os âncoras do Jornal da Band, Adriana Araujo e Eduardo Oinegue, vão mediar em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente.

No primeiro turno, o debate da Band em São Paulo chegou a alcançar o segundo lugar na audiência da capital paulista, com picos de 4 pontos. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.