Outro Canal

Narrador da ESPN é substituído de última hora e fica fora de jogo do Corinthians

Rogério Vaughan é o principal locutor esportivo do canal esportivo da Disney desde o início do ano

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Rogerio Vaughan em foto no Instagram: narrador é substituído de última hora em jogo do Corinthians na ESPN - @rogeriovaughan on Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A ESPN precisou fazer uma substituição às pressas na última terça-feira (17) para a transmissão de Fortaleza 0 x 2 Corinthians, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Escalado para comandar o jogo, Rogério Vaughan não fez a partida.

Em seu lugar, entrou o narrador Luiz Carlos Largo. Vaughan estava em Fortaleza (CE), onde ocorreu a partida, juntamente com o comentarista Leonardo Bertozzi e a apresentadora Marcela Rafael.

Bertozzi e Marcela seguram normalmente na transmissão. Já Largo comandou a peleja dos estúdios em São Paulo. A ESPN confirmou que fez a troca por precaução.

Vaughan teve problemas com sua voz. Para poupá-lo, a ESPN optou pela substituição para a narração da partida. O narrador deve voltar aos trabalhos nos próximos dias.

Rogério Vaughan assumiu o posto de narrador titular da ESPN no último mês de março, após Paulo Andrade deixar a emissora esportiva da Disney para aceitar uma proposta da Globo.

Além dos principais jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana, Vaughan narra os clássicos do Campeonato Inglês, carro-chefe da ESPN nos fins de semana.

"Recentemente a direção do canal designou oficialmente a mim as transmissões do Campeonato Inglês e também da Libertadores. Foi incentivador, quero sempre entregar ao fã de esporte o melhor do evento", comentou ele em entrevista ao F5.