Globo aborta projeto de programa de auditório com Paulo Vieira para 2025
Atração estava em desenvolvimento desde o mês passado, mas outras ideias para o humorista seguem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Globo suspendeu o desenvolvimento de um projeto de programa de auditório que seria comandado por Paulo Vieira em sua programação a partir de 2025. A atração não deve sair mais do papel.
A suspensão aconteceu ainda na semana passada. Os roteiristas do programa que estavam trabalhando no projeto foram avisados do fim dos planos. A Globo tem outros planos para Paulo Veira no ano que vem.
O programa seria tocado pelo núcleo da diretora Mônica Almeida, que comanda a diretoria de gênero de Auditório na empresa. Mônica tem trabalho desde maio em novos programas para a programação.
O programa de Paulo seria apresentado durante a semana e a ideia era que ele comandasse uma atração mais intimista, diferente dos projetos que tem feito na Globo nos últimos tempos. Ele recebia convidados famosos.
Paulo Vieira tem diversos projetos na empresa encaminhados para os próximos meses. A série "Pablo e Luisão" está em edição e deve estrear no ano que vem no Globoplay e na TV aberta.
Já o Me Chama Que Eu Vou, programa que Paulo comanda no GNT, será exibido como uma atração solo na Globo a partir de outubro, nas noites de quarta, logo após o futebol.
Em novembro, o humorista vai apresentar o Vem Que Tem, atração dedicada ao mercado publicitário, junto com Eliana. A tendência é que Paulo Vieira também siga como jurado do The Masked Singer Brasil, que será comandado por Eliana em janeiro de 2025.