Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Cartoon Network lidera audiência na TV paga com especial de 10 anos de 'Irmão do Jorel'

Animação está no ar desde 2014 e conseguiu bons índices para o canal infantil da Warner

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

'Irmão do Jorel' faz Cartoon Network liderar audiência na TV paga - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Com um especial de 10 anos da animação "Irmão de Jorel", exibido no último domingo (22), o Cartoon Network conseguiu liderar a audiência da TV por assinatura, segundo dados do Kantar Ibope obtidos pela coluna.

Intitulado "Irmão do Jorel: Shostners Show", o especial conquistou o primeiro lugar de audiência entre os programas infantis em sua faixa horária de lançamento e na reprise, com uma diferença de mais de 200% em relação ao segundo colocado, o Disney Channel.

A estreia do programa também ocupou a 2ª posição na TV paga de forma geral nos mesmos horários, um índice muito bom para os atuais padrões do Cartoon Network.

Em quatro episódios, a produção acompanha os fantoches de Irmão do Jorel e Gesonel, o mestre dos disfarces, enquanto tentam emplacar um projeto audiovisual com a Shostners & Shostners. A dupla não desiste e propõe os programas mais improváveis possíveis.

Os próximos episódios vão ao ar todos os domingos, às 12h (com reprise às 19h), no Cartoon Network. Os quatro episódios do programa já estão disponíveis na Max, o serviço de streaming da Warner Bros Discovery.

O especial de "Irmão do Jorel" é uma coprodução Cartoon Network e com a proutora Copa Studio. O desenho é um dos principais carros-chefes do Cartoon na última década.