Após deixar a Band, comentarista Rafael Oliveira é contratado pela Cazé TV
Ex-Esporte Interativo e ESPN é querido pelo público pelo seu alto conhecimento tático de futebol
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após deixar a Band depois de quatro anos na emissora, o comentarista Rafael Oliveira acertou um contrato fixo com a Cazé TV nesta segunda-feira (16). Sua estreia deverá ser na próxima semana e o anuncio oficial nos próximos dias.
Ele já havia atuado no projeto esportivo do streaming, de forma pontual, na Eurocopa deste ano, entre junho e julho. No novo vínculo, Rafael passa a ser um talento fixo da Cazé TV em transmissões.
Agora, Rafael será o principal nome das transmissões da Uefa Europa League e da Conference League, adquiridas pela Livemode para a Cazé TV no ano passado.
O contrato de Rafael Oliveira com a Band foi finalizado no último domingo (15) e não renovado por acordo entre ambas as partes.
Em seu lugar, a Band dará mais oportunidades para Júlio Gomes, que já é comentarista do BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura.
Rafael Oliveira começou sua carreira no Esporte Interativo com apenas 18 anos de idade, por chamar a atenção pelo seu conhecimento do futebol europeu. Passou pela ESPN, de onde foi demitido em 2019. A decisão causou comoção entre fãs de futebol nas redes sociais.
Chegou a receber uma proposta da Globo, mas optou por estar em várias plataformas. Além da Cazé TV, Rafael Oliveira continuará em jogos da Copa do Brasil no Amazon Prime Video.