Melhor que gel de jambu no rabo
Imagina uma única pessoa acendendo todos os pontos do seu Genius
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Massagem tântrica, orgasmo hipnótico, gel de jambu, dominação, lapdance... Desde o ano passado tenho feito o Rolê Gozado, um quadro do programa que apresento todos os sábados na Band, onde entro fundo no jornalismo imersivo —duplo sentido aqui, por favor, rs. Lá eu viro um alter ego da audiência e experimento de tudo.
Sim, eu posso dizer que já gozei no trabalho. Não, provavelmente não é isso que você está pensando. Talvez tenha potencial para Bruna Surfistinha, ou abrir uma barraquinha de boquetchy no centro da cidade, mas longe disso. Além de poucos longos namoros monogâmicos (infelizmente), já estou no terceiro casamento. Ou seja, assim como boa parte da audiência, e de vocês, eu sinto que poderia ter transado mais. Beeeem mais. Quem segue meu instagram @krishnamahon deve duvidar, mas juro que é verdade.
Pois nesses meus prazerosos mergulhos nesse mundo do sexo, até agora, pelo menos até agora, nem o Kléber (um dia faço uma coluna totalmente dedicada a ele), chega perto do que é transar com a conexão cabeça, coração e rabo.
Lembra daquele brinquedo de memória Genius, que acendia 4 luzes em sequências diferentes, emitindo um som? Pois o krush do bom, aquele krush brabo, que troca altas ideias, como seus melhores amigos, onde as conversas se alargam, seja em profundidade ou bobeira, e a cabeça fica em festa. Aquele que você tem um alinhamento aconchegante de princípios e valores, e sente um calorzinho no esterno (o ossinho no meio do peito), desses que parecem inchar o coração com o afeto que transborda. E o rabo, ah o rabo... parece que o desejo é infindável. Pois bem, o fato do krush do bom ter tudo isso, faz com que cada uma dessas coisas ressoe harmonicamente umas nas outras, de modo que a harmonia intensifica a intensidade de todas, resultando numa sinfonia da conexão cabeça, coração e rabo.
Imagina uma única pessoa acendendo todos os pontos do seu Genius, cada hora um, numa alternância deliciosa de cabeça, coração e rabo. Espero que você esteja sentindo isso agora, ou que pelo menos já tenha experimentado em algum momento da vida.
A Foda Madrinha torce para que você transe muito, transe mais, e seja muito feliz. Mas a Foda Madrinha torce mais ainda para que você tenha muitas vezes essa conexão cabeça, coração e rabo.
Enquanto isso não acontece, experimente o gel de jambu, um lubrificante que, na boca, dá uma leve tremedeira na língua, uma sensação muito louca, e te põe pra babar mais que cachorro com raiva. Na perereca então...