Zapping - Cristina Padiglione

Campeã do MasterChef 2017, Michele ganha quadro de culinária

Chef vai ensinar receitas no novo programa de Eri Johnson e Alinne Prado na RedeTv!

Chef Michele Crispim comandará quadro culinário no Bom Dia Você, programa de variedades da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Os fãs de Michele Crispim, 33, poderão aprender ao vivo o passo a passo de suas receitas, de segunda a sexta-feira, na tela da RedeTV!. Vencedora do Masterchef em 2017, ela comandará um quadro de culinária no Bom Dia Você, programa comandado por Eri Johnson e Alinne Prado com estreia marcada para segunda-feira (2), às 10h.

"Amo cozinhar, amo compartilhar o que eu sei, e fazer isso ao lado de duas pessoas incríveis como o Eri e a Alinne será uma experiência única! Estou ansiosa e muito animada!", comemora Michele.

Ela estreou como apresentadora há um mês, no programa Esse Doce Tem História, do GNT. Ao lado do chef Paulo Rocha, Michele conta a história de doces clássicos da confeitaria e ensina o passo a passo da receita. O programa pílula em dez episódios já foi gravado, e não interfere na nova contratação.

Agora, a chef passa a ensinar também pratos salgados. No Bom Dia Você, Michele tem o desafio de apresentar receitas gostosas e de fácil preparo, indo além de sua especialidade.

Ela venceu a quarta edição do Masterchef misturando gostos requintados com sabores do dia a dia. Seguindo esse caminho, Michele promete ensinar "receitas deliciosas e acessíveis".

"Quero mostrar que cozinhar é um lugar para todos. Quem está em casa também pode fazer um prato que surpreenda e emocione a família, amigos ou alguém especial. Não é preciso ser um chef para isso", conclui.