Band reúne anunciantes para promover Faustão e nova programação
Emissora antecipa encontro de fim de ano com mercado publicitário
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com a responsabilidade de trazer em 2022 um nome excepcional no seu elenco, a Band se antecipa ao anúncio que normalmente faz ao mercado publicitário no fim do ano para detalhar planos da programação rumo ao calendário seguinte.
No início de outubro, a emissora reunirá os principais anunciantes e representantes de agências publicitárias em evento que apresentará os projetos para a nova faixa nobre da casa, a ser ocupada por Fausto Silva, com um programa de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45.
A ideia é atrair marcas também para os demais horários e trabalhar vendas em pacote entre os títulos do ano que vem.
Outro ponto relevante para 2022 é a eleição presidencial, evento de alta temperatura política que tomará o ano. Com grande tradição em debates eleitorais, a emissora colocará o assunto em pauta em seus noticiários, além de promover, como de praxe, os primeiros embates da TV entre candidatos aos pleitos federal e estaduais.
FOCO
Fiuk é um dos entrevistados de Drauzio Varella na nova série do médico no Fantástico, a partir deste domingo (19), sobre o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). “Tudo ao mesmo tempo – A vida com TDAH” fala sobre um mal que afeta milhões de brasileiros e cerca de 4,8% da população adulta do mundo.
A nova série do doutor Drauzio é um dos pontos de comemoração das 2.500 edições do Fantástico, a serem comemoradas neste domingo (19).