TNT busca diversidade em eventos de premiação
Após Ikaro Kadoshi no Miss Universo, Gloria Groove volta no Billboard Music Awards
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No último domingo, o canal pago TNT exibiu com exclusividade no Brasil o Miss Universo 2020, que vinha sendo adiado por causa da pandemia. Um detalhe chamou atenção: a apresentação e comentários de Ikaro Kadoshi, primeira drag queen a apresentar esse prêmio na TV.
A abertura de espaço para talentos de gêneros diversos tem pautado as premiações do canal e o foco de outras emissoras. O próprio TNT já tinha escalado a cantora Gloria Groove, outra drag queen, para apresentar o Grammy, em março.
E ela estará de volta no Billboard Music Awards, premiação da noite deste domingo (23), comandando o pré-show Esquenta TNT ao lado de Letticia Muniz, com entrevistas e convidados, a partir das 20h30.
FIM
Na pele de João Guimarães Rosa para a série “O Anjo de Hamburgo”, Rodrigo Lombardi exibe cena que reproduz "A Noite dos Cristais", episódio histórico do Holocausto. O ator encerrou as gravações da produção, parceria da Globo com a Sony.
O enredo é focado em Aracy de Carvalho, mulher do escritor, que trabalhava na embaixada do Brasil na Alemanha na época da 2ª Guerra, tendo salvado vários brasileiros do Holocausto.
TROCA
Ao conversar sobre notícias falsas com o jornalista Fábio Turci, que apresentava o SP1 neste sábado (22), Maju Coutinho se confundiu e o chamou de Tralli, titular do noticiário regional. “Turci: quando que na nossa formação como jornalista a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?”, questionou ela.
“Eu vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci”, disse o colega, sorrindo. “Turci!”, reagiu Maju. “Eu falei Tralli? Eu falei Tralli!”, corrigiu-se. “Não tem problema, é a força do hábito”, perdoou Turci.
ESCALAÇÃO
Bruna Linzmeyer é mais um nome confirmado para o remake de “Pantanal”, que a Globo começará a produzir entre junho e julho. Ainda em “Pantanal”, Osmar Prado será o Véio do Rio, papel inicialmente cotado para Antonio Fagundes, que alegou incompatibilidade de agenda para gravar. Seria o primeiro trabalho do ator após ele deixar o elenco fixo da Globo.
AUDIÊNCIA
6 pontos teve o Mais Você na quinta (20): audiência caiu após fim do BBB
7 pontos marcou o Encontro, também em queda após o fim do BBB
A BOA DO DIA
Roberto Cabrini conversa com Bianca Rodriguez, que estava com MC Kevin | Domingo Espetacular - Record, às 19h45