Jovem Pan amplia status de TV com lançamento de aplicativo
Rádio produz programação à parte para o serviço de streaming
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Planejada há mais de um ano, com investimento de R$ 30 milhões na construção de novos estúdios, a Panflix, plataforma de vídeos sob demanda da Jovem Pan, ganha status de aplicativo a partir desta sexta-feira (1º), com acesso ao serviço, ainda gratuito, via Apple, Google Play e também Smart TVs da Samsung.
“Jovem Pan é a rádio que virou TV”, diz o presidente da Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Além dos programas feitos para a rádio, a Panflix produz outras atrações, como o canal JPKids, que acumulou mais de 4 milhões de espectadores únicos e 8 milhões de visualizações em março.
RECORDE
“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” segue quebrando recordes na TV. Maior audiência dos canais Telecine na sessão de Superestreia de 21 de março, o filme foi o mais assistido da quarentena até o momento, com mais de 1 milhão de visualizações registradas no período entre 16 de março e 19 de abril.
GAVETA
E assim a Globo vai minando o estoque de vitórias históricas no futebol, pelo menos sob a camisa da seleção. Neste domingo (3), a emissora reprisa o título da Copa das Confederações em partida contra a Espanha, então campeã do mundo, no Maracanã. Vai faltar clássico para dois meses de reprises.
OLHA ELA AÍ
Manu Gavassi, menininha de tudo, faz lindo dueto com Júnior Lima em um tributo aos anos 90: o Altas Horas reservou a cena especialmente para que a ex-BBB pudesse contemplar sua participação no programa, gravada em 2014. A edição conta ainda com a presença de Angélica.
AUDIÊNCIA
3,7 pontos: teve a final do The Four, apresentada por Xuxa, na Record, obrigado a abrir mão da apresentação no palco em razão da Covid-19. As várias mudanças de horário do reality tampouco o favoreceram
20 pontos: marcou a estreia de “Aruanas” na Globo. O título enfrentou o primeiro dia de abstinência do público viciado no BBB 20, encerrado na véspera. A série perdeu 15 dos 35 pontos de “Fina Estampa”
A BOA DO DIA
Globoplay liberou os 22 episódios de "S.W.A.T"’ para a TV aberta. Estreia: às 23h30, na Globo