Zapping - Cristina Padiglione

Todos os caminhos de Danilo levam a Domênico em 'Amor de Mãe'

Enredo foi mencionado pela coluna pouco antes da estreia da novela

Danilo (Chay Suede), da novela "Amor de Mãe" (Globo) - Estevam Avellar/TVGlobo

Pouco antes de “Amor de Mãe” estrear, esta coluna disse que Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) vendido por seu marido, viria a ser o filho de Thelma (Adriana Esteves), que teria dado à luz um bebê morto e seu marido teria comprado Danilo ainda na maternidade.Na ocasião, a assessoria da Globo desmentiu o enredo, mas, no fim das contas, todos os caminhos de Danilo (Chay Suede)vão se conduzindo para a identidade de Domênico, como aqui foi dito. Aliás, ao descobrir que não é filho biológico de Thelma, Danilo ouvirá da mãe algo como o nosso spoiler: que ele foi parar nos braços dela recém -nascido, o que, como sabemos, não é verdade, já que Domênico desapareceu quando tinha 2 anos.

SUSPENSE

Ainda sobre “Amor de Mãe”, a Globo vai redobrar as barreiras para evitar o vazamento de informações sobre a novela de Manuela Dias nesses nos dois meses finais. Desde a estreia, o diretor José Luiz Villamarim vem distribuindo o script em pedaços, dando a cada ator só o que lhe diz respeito. 

IMPASSE

A direção do SBT não aceitou o pedido de demissão de Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia.. Mas ela faz questão de dizer que Silvio Santos não se manifestou sobre o caso com ela, ainda, e por isso ela vai até Orlando, onde ele passa férias, para conversar pessoalmente com o pai. A assessoria do SBT informa que Silvio não se pronunciou sobre o assunto. 

MIMO

Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) fingem ameaçar Petra (Bruna Guerin) com os ratos Justin Bieber e Madonna em “Salve-se Quem Puder”. Os roedores são muito mimados pelas crianças da novela das sete da Globo nos bastidores, recebendo cafuné até quando não estão gravando.

AUDIÊNCIA

5,8 pontos
teve o Bom Dia & Cia. na quinta-feira (20), depois do surto de Silvia Abravanel diante das câmeras contra um site. Segundo o Notícias da TV, a média das quatro quintas anteriores era 7

4,9 pontos
Teve o Fofocalizando na quinta (20). O programa vem logo após o Bom Dia & Cia. A audiência do SBT só começou a subir durante as novelas mexicanas da tarde, que superaram os 6 pontos

A BOA DO DIA

Thiaguinho MT, Mila e JS, O Mão de Ouro cantam o bregafunk ‘Tudo ok', um dos hits deste Carnaval
Caldeirão do Huck, às 17h, na Globo

Caldeirão do Huck: Thiaguinho MT, Mila e JS cantam hit do carnaval. - Camilla Maia/Divulgação