Zapping - Cristina Padiglione

Chester de Lurdes em 'Amor de Mãe' foi ação muito bem paga

Acertado com agência publicitária, almoço da novela envolveu três blocos, intervalo e GShow

Merchandising Perdigão na novela Amor de Mãe, com Regina Casé - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Anunciado ao longo de vários capítulos da novela “Amor de Mãe”, o chester de Lurdes (Regina Casé) foi uma ação publicitária que envolveu três blocos do capítulo de sexta-feira (13), comercial no intervalo e extensão no GShow, o site de entretenimento do grupo, onde está disponível a receita do prato preparado pela matriarca da trama.

Só um intervalo de 30 segundos na faixa da novela custa mais de R$ 800 mil, segundo tabela de preços publicitários da emissora. Uma exposição no meio do folhetim sai ainda mais caro, sem falar no GShow.

Ações como a do chester na atual novela e de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) na novela anterior servem de referência  para os modelos que a emissora pretende adotar com mais frequência, ampliando o número de telas de exposição do comercial e embalando a propaganda em forma de conteúdo.


RENOVADO

Band está renovando para 2020 a compra dos direitos de produção do Masterchef para novas temporadas.


RENOVADO 2

Sucesso de audiência na TV e no YouTube, o reality show de Erick Jacquin, Pesadelo na Cozinha, também está cotado para ganhar outra edição. A Band já trabalha na captação de anunciantes.


TROFÉU

O canal TNT mantém a exclusividade sobre a transmissão do Globo de Ouro na 77ª edição da premiação, que será em 5 de janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca.




EDUCAÇÃO

Perto de completar sua primeira temporada na Globo, a série “Segunda Chamada”, produzida pela O2 Filmes, é muito bem avaliada pela direção da emissora e já tem aval para uma segunda safra em 2020. Além de se manter na casa dos 20 pontos de audiência, o enredo agrega valor institucional à rede.  


MAIS DO MESMO

O SBT não tem planos de grandes mudanças na programação em 2020. Nem mesmo a novela em exibição terá direito a troca. “As Aventuras de Poliana” ficará no ar até o fim do ano, no mínimo, e a proposta é continuar a investir no modelo atual, sem extravagância de gastos e novas contratações.

AUDIÊNCIA

8,9 pontos
teve “Amor Sem Igual” novela nova da Record na sexta (13)

6,3 pontos
teve a reprise de ‘O Rico e o Lázaro’ na Record na sexta (13)

A BOA DO DIA
Os melhores do ano na Globo serão anunciados no Domingão do Faustão
Globo, às 18h