Zapping - Cristina Padiglione

Record começa a gravar 'Sem Igual', nova novela da faixa das oito

Heitor Martinez, que havia voltado para a Globo, retorna agora à emissora nesta produção

Robério (Heitor Martinez) em cena de "O Sétimo Guardião" - Divulgação/ TV Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Ex-Globo, Thiago Rodrigues está em “Amor Sem Igual”, novela que estreia em dezembro, pior mês do ano para lançamentos na TV, na Record. O título sucederá “Topíssima”, que tem tido boa resposta da audiência.

Com texto de Christiane Friedman e direção de Rudi Lagemann, a trama já entrou em produção e será protagonizada por Day Mesquita (Poderosa) e Rafael Sardão (Miguel).O elenco conta ainda com Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Guilherme Dellorto, Kika Kalache, Giuseppe Oristanio, Brenda Sabryna, Camila Mayrink, Matheus Costa e Heitor Martinez, que passou anos na Record, voltou para a Globo e agora retorna à Record.

Com o fim dos contratos por longos períodos para a maioria do elenco antes restrito à Globo, a rotatividade de atores entre as emissoras, incluindo SBT e canais pagos, tem sido bem maior.


ENGANO

Em cena prevista para ir ao ar a partir desta sexta (11) na novela “A Dona do Pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) finge estar arrependida e pede emprego à mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Maria sugere que ela trabalhe vendendo bolos no carrinho, como ela fazia. Josiane tenta disfarçar sua raiva diante da mãe.

Maria da Paz (Juliana Paes) perdoa Josiane (Agatha Moreira) - Paulo Belote/Divulgação


VITÓRIA

A Globo rufou tambores na segunda-feira para celebrar a primeira vitória do Se Joga, por 10,1 pontos a 9,2 para a Record. A TV de Edir Macedo alega não ter exibido A Hora da Venenosa até o fim do horário do Se Joga, o que teria facilitado o êxito da Globo. Nesta terça (8), a Record voltou a vencer. 


DIÁRIO

O MasterChef - A Revanche, temporada que reúne apenas eliminados de safras anteriores do reality da Band, terá uma prova que vai durar 24 horas, focada na produção de pão, a partir da preparação do fermento. O programa estreia no dia 15, próxima terça, com 20 nomes selecionados.


HUMILDADE

Em entrevista a jornalistas, nesta terça-feira (8), na sede da Band, a chef Paola Carosella, jurada do programa, confessou que se surpreendeu com a humildade de alguns dos candidatos que se mostravam arrogantes em suas primeiras participações no MasterChef. “Estão mais maduros”, disse.


AUDIÊNCIA

24 pontos foi a média consolidada da estreia de ‘Avenida Brasil’, 2ª feira, na Globo, em São Paulo.