Zapping - Cristina Padiglione

Com Eliana, SBT leva vantagem sobre a Record em setembro

Loira teve o seu melhor mês de setembro desde 2016

Eliana no cenário de seu programa - Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Em setembro, o Programa da Eliana alcançou 66 milhões de telespectadores em todo o país e ficou na vice-liderança, tanto no PNT (Painel Nacional de TV, do Kantar Ibope, que mede 15 regiões metropolitanas) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, Eliana somou 7,9 pontos e registrou a maior média mensal desde agosto de 2018, quando marcou 8,1 pontos. Na mesma faixa horária e período, a Record teve 7,4 pontos.

Na Grande São Paulo, o show da loira teve 7% de crescimento em comparação com agosto, com 9,3 pontos de média, ante 7,8 da Record. É seu melhor setembro desde 2016.

PRÉVIA

Primeira sitcom do canal Gloob, “Bugados” terá uma pré-estreia na 8ª edição do Festival Internacional Pequeno Cineasta, produzido por Daniela Gracindo. O evento, patrocinado pelo canal, vai até 20 de outubro no Rio. No dia 19, o festival exibe os dois primeiros episódios da série, que estreia na TV no dia 21.

DESTINO

Em “Amor de Mãe”, próxima novela das nove da Globo, a obsessão por um filho vai destruir o casamento entre as personagens de Taís Araújo (Vitória) e Fabrício Boliveira (Paulo). Ela então terá um romance de uma noite com o ambientalista vivido por Vladimir Brichta (Davi), de quem engravidará.

Taís Araújo é Vitória em "Amor de Mãe", nova novela da Globo - João Cotta/Globo

VAI COMEÇAR

O time que inspirou todas as apostas da concorrência em realities de gastronomia, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão, posa para foto antes de anunciar, nesta terça-feira (8), à imprensa, os candidatos e regras da nova temporada do Masterchef, batizada como A Revanche.  

Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin se preparam para Masterchef, a Revanche, só com eliminados das edições anteriores - Carlos Reinis/Divulgação

KANTAR IBOPE

  • 21,4 pontos teve "Éramos Seis" na quinta-feira (3): são 2 pontos a menos que a estreia, na segunda, quando a história rendeu 23,6 pontos, melhor audiência do horário nos últimos dois ano
  • 4,4 pontos teve Otávio Mesquita na virada de quinta para sexta-feira (4) no SBT, espaço em que chega até a bater a Globo, que registrou 4,1 na mesma madrugada, com shows do Rock in Rio