Zapping - Cristina Padiglione

Herdeiras de Silvo Santos se preparam para honrar o legado do pai no SBT

Patrícia e Rebeca Abravanel falaram sobre estar diante das câmeras

Rebeca e Patrícia Abravanel estão no Programa da Maísa, no SBT - Gabriel Cardoso/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Pela primeira vez uma entrevista reuniu as irmãs Patrícia e Rebeca Abravanel, duas das maiores apostas de Silvio Santos para substitui-los em cena. Foi no Programa da Maisa, sábado (17), na própria tela do SBT, que soubemos por que Rebeca, de performance tão elogiada na frente das câmeras, demorou tanto a desfilar no palco: tinha medo da falta de privacidade trazida pela fama. 

Já Patrícia conta que foi se aproximando do métier quase despretensiosamente. O fato é que Silvio Santos estará completando 89 anos dentro de três meses e alguns dias, e nem fala em passar o bastão.


ME POUPE

Vão até 15 de setembro as inscrições para o novo reality show da Band, Me Poupe!, que reúne endividados e pretende servir como consultoria a pessoas nas mesmas condições. Apresentado por Nathalia Arcuri, dona de canal com proposta similar no YouTube, o programa estreia em outubro.

Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band - Marcelo Spatafora/Divulgação

PUNIÇÃO

Rachel Sheherazade avisou, por meio de um vídeo, que está suspensa das edições de sexta-feira do SBT Brasil, por determinação da empresa, mas, por obrigação contratual, não pode informar o motivo. A jornalista teria sido punida após fazer críticas em suas redes pessoais ao governo Bolsonaro.


ENCONTRO

Muita gente na Globo só se encontra em temporada de mesão do Criança Esperança e na gravação da mensagem de fim de ano. Fora do ar, mas à espera da aprovação de um novo projeto, Angélica mostrou que ainda faz parte do elenco, ao comandar chamadas da campanha com Tadeu Schmidt

Angélica e Tadeu Schmidt no mesão do criança Esperança 2019 - João Miguel/Divulgação

AUDIÊNCIA

9,1 pontos de média teve A Praça É Nossa na quinta (14), entre 0h24 e 0h47, diante do Jornal da Globo, que registrou 8,5 pontos. Na média total, o humorístico eve 9,5 pontos e ficou em 2º lugar

11 pontos ante 9 da Globo, teve a Record com A hora da Venenosa na quinta-feira (15). A derrota da Globo se estendeu ao filme da Sessão da Tarde, que enfrentou a novela ‘Betty, a Feia’.