Beto Falcão, interpretado por Emilio Dantas, 'ressuscita' mais uma vez, agora na novela das sete
De 'Segundo Sol', músico marca tribo da axé music nos anos 90
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Beto Falcão, personagem de Emílio Dantas que fingia estar morto em “Segundo Sol”, vai “ressuscitar” de novo. O fictício ídolo da axé music nos anos 1990, segundo a criação do autor João Emanuel Carneiro na última novela das nove da Globo, vai contracenar com Ticiano, cantor de lambada vivido por Ícaro Silva na atual trama das sete. O folhetim de Izabel Oliveira e Paula Amaral tem prestado várias homenagens aos ícones da década de 90.
BOA AÇÃO
A Globo aproveita a estreia da 3ª temporada da série “Sob Pressão”, nesta quinta (2), para promover uma campanha de doação de sangue em 89 cidades de 19 estados.
ATÉ LOGO
Em sua despedida da TV Gazeta, anteontem, Maria Lydia foi homenageada com foto no estúdio, cercada de toda a equipe de jornalistas e técnicos, além da superintendente de programação da TV Gazeta, Marinês Rodrigues, que não tratou o caso como “adeus”. No Facebook, Marinês escreveu: “Noite de dizer até breve para a grande jornalista Maria Lydia. Privilégio conviver com ela nos últimos 28 anos”.
HORA EXTRA
Com o programa de anteontem pronto, Pedro Bial correu até a frente das câmeras para gravar um adendo à edição da noite. O jornalista esclareceu que a conversa com Moacyr Luz, citando Beth Carvalho, fora gravada antes da morte da cantora.
BASTIDOR
Gloria Maria fez uma pausa nas gravações do Globo Repórter na Macedônia para conversar com a mãe do chef de cozinha Tutto, que fez um almoço típico para a equipe. Vai ao ar nesta sexta (3), de volta ao horário das 22h30.