Cinema e Séries
Descrição de chapéu Oscar 2025

Selton Mello canta com Jack Black e Paul Rudd nos bastidores de 'Anaconda'

Ator mostra sintonia com o elenco do filme, que está sendo rodado na Austrália

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Jack Black, Selton Mello e Paul Rudd se divertem nos bastidores de 'Anaconda' - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Selton Mello, 52, compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (5) ao lado de Jack Black e Paul Rudd, improvisando uma música nos bastidores de "Anaconda". Enquanto o ator brasileiro toca violão, Jack canta e Paul acompanha com a percussão.

"Que tal esse elenco, Brasil? Mas olha só que interessante. Bastidores, levando um som e tals. Jack do nada improvisa uma música para o filme, destaque para Paul no batuque maroto. Estamos chegando no Natal. Não confundir com Steven Seagal", escreveu o ator na legenda.

Selton interpreta um cuidador de animais no longa, que está sendo gravado na Austrália e tem previsão de estreia para dezembro. "Nova fase do game. Sendo feliz e me divertindo fazendo o que amo de outro jeito, em outra língua, em um outro continente. Tudo diferente, mas parecido", adiantou o ator.

Após o sucesso de "Ainda Estou Aqui", onde interpreta Rubens Paiva, Selton foi confirmado no elenco do remake de "Anaconda" pela Sony Pictures. "Trabalhar em uma produção da Sony Pictures desse tamanho, com atores que sempre admirei, em uma outra língua, ser recebido generosamente como um ator do Brasil que eles também respeitam e tinham curiosidade de conhecer, tudo isso tem sido motivo de grande alegria nesta altura da minha vida profissional", disse Selton.

Nos bastidores, Jack Black elogiou o brasileiro: "Selton é uma força da natureza. Às vezes, olho nos olhos dele e não acredito que ele está atuando. Mal posso esperar para que o público veja seu toque especial!"

.