Cinema e Séries

Sandra Oh é ovacionada e faz apresentadora quebrar protocolo na CCXP 2024

Drag Queen Ikaro Kadoshi fez declaração para a atriz e a deixou emocionada no palco Thunder

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Sandra Oh na CCXP - Leo Franco / AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Sandra Oh foi o nome que mais empolgou o público do painel do Prime Video, que ocorreu neste sábado (7) na CCXP 2024. A atriz, conhecida por séries como "Grey’s Anatomy" e "Killing Eve", levantou a plateia ao entrar no palco Thunder, o principal do evento, para falar da animação "Invencível", na qual dubla a personagem Debbie.

A drag queen Ikaro Kadoshi, que apresentava o segmento, quebrou o protocolo para declarar sua idolatria pela artista. "Sou uma drag queen melhor por causa das suas personagens", disse, deixando Sandra visivelmente emocionada. "Brasil, eu te amo", disse ela. Em seguida, a apresentadora puxou gritos de "Sandra, Sandra, Sandra!" e a plateia engrossou o coro.

O momento emocionou também o criador Robert Kirkman e a colega de elenco Gillian Jacobs, que faz a personagem Eve Atômica e também havia sido bastante aplaudida. "Esta é uma das experiências mais avassaladoras da minha vida, obrigada por isso", disse ela. "Estou feliz por estar aqui."

O painel do Prime Video também teve um momento para falar sobre "A Roda do Tempo", que trouxe os atores Joshua Stradowski e Madeleine Madden, além do criador Rafe Judkins ao Brasil. A estreia da terceira temporada foi anunciada para 13 de março de 2025.

A protagonista Rosamund Pike, que não pode vir ao Brasil para a CCXP, gravou um vídeo para o público brasileiros. Ela disse que a terceira temporada será baseada no quarto livro de "A Roda do Tempo", que é um dos mais queridos pelos fãs, e que por isso está muito empolgada.

Judkins foi além. "A terceira temporada é tão melhor que a segunda temporada quanto a segunda foi melhor que a primeira", afirmou. Os presentes ainda puderam ver o trailer da terceira temporada, uma cena exclusiva e os primeiros cinco minutos da nova leva de episódios.

Já para falar de "Reacher", estiveram presentes o criador Lee Child, o protagonista Alan Ritchson e a atriz Maria Sten, cuja personagem Frances Neagley vai ganhar um spin off. A estreia da terceira temporada está agendada para 20 de fevereiro.

Também subiram ao palco os atores Nicole Wallace, Victor Verona e Eva Ruíz, que estão no elenco de "Sua Culpa", que estreia no dia 27 de dezembro. Trata-se da sequência do filme "Minha Culpa", que fez sucesso na plataforma. Ambos os filmes são baseados na série de livros "Culpados".

Por fim, a dupla Tim Miller e Dave Wilson, a mesma de "Death, Love & Robots" (Netflix), falou sobre "Nível Secreto". A série animada é baseada em diversos games, de "Mortal Kombat" a "Pacman". Entre os trechos exibidos, foi mostrado um do episódio sobre "Armored Core", que tem participação de Keanu Reeves.