Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes Todas

Ellen DeGeneres terá especial de comédia na Netflix após polêmicas

Segundo a People, comediante terá seu segundo trabalho para a plataforma ainda em 2024

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres, 66, ganhará um especial de comédia na Netflix ainda em 2024. Além disso, também fará shows de humor por algumas cidades. As informações são da revista People.

Conforme a publicação, Ellen está disposta a falar sobre a controversa saída do talk show que levava seu nome e que permaneceu no ar até 2022. Este será seu segundo projeto na plataforma, já que havia feito outro em 2018.

"Não há ninguém como Ellen. Ela é uma verdadeira lenda e pioneira em muitos aspectos. Mal podemos esperar para trazer aos fãs mais um de seus hilariantes especiais de comédia ainda este ano", disse Robbie Praw, vice-presidente de formatos stand-up e comédia da Netflix.

Em 2020, Ellen recebeu acusações de ex-funcionários que alegavam racismo, preconceito e até má conduta sexual nos bastidores da atração.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relatarem ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico". Eles apontaram situações de suposto racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram queixa, totalizando 36 acusações.

No ano seguinte, a apresentadora e comediante anunciou o fim do Ellen DeGeneres Show. O programa terminou na 19ª temporada, em 2022.

"Quando você é uma pessoa criativa, você precisa ser constantemente desafiada. Por mais legal e divertido que o programa seja, não é mais um desafio", disse DeGeneres em entrevista ao The Hollywood Reporter na ocasião.