'O Urso': Jeremy Allen White promete parar de beber como parte de acordo de guarda das filhas
Astro da série terá de frequentar reuniões dos Alcoólicos Anônimos e passar por testes de checagem quando estiver com Ezer, 4, e Dolores, 2
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Jeremy Allen White, conhecido por estrelar a série "O Urso" (Star+), anunciou perante a Justiça o seu compromisso de abster-se do consumo de bebidas alcoólicas, como parte de um acordo de guarda das duas filhas que compartilha com sua ex-mulher, a atriz Addison Timlin.
De acordo com documentos obtidos pelo site americano TMZ nesta quarta-feira (11), o artista se submeterá a testes de alcoolemia até cinco vezes por semana nos períodos em que estiver com a guarda de suas filhas, Ezer, 4, e Dolores, 2.
White perderá seus direitos de visita caso seja detectado o consumo de álcool. Se um teste acusar positivo, o ator ainda terá a oportunidade de realizar um segundo teste 15 minutos depois, a fim de confirmar o resultado. Além disso, ele deverá participar de pelo menos uma reunião do programa Alcoólicos Anônimos por semana, juntamente com outras terapias indicadas no documento.
O casal, que esteve junto por três anos, anunciou o término de seu relacionamento em maio deste ano. Inicialmente, Addison havia solicitado a guarda plena das filhas, com visitas programadas para o ex-marido, enquanto White buscou a custódia conjunta das crianças.
No entanto, após uma nova avaliação do júri norte-americano do caso, foi determinado um novo acordo em que os dois compartilham a custódia.