DNA do Crime: Maeve Jenkings e Thomás Aquino se enfrentam em teaser inédito; confira
Série mais cara da história da Netflix no Brasil terá 1ª temporada lançada ainda neste ano
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Produção mais cara da história da Netflix no Brasil, a série "DNA do Crime" acaba de ganhar seu primeiro teaser (confira abaixo em primeira mão). Nele, é possível conferir uma amostra do embate entre os personagens de Maeve Jenkins e Thomás Aquino, que protagonizam a obra.
As imagens mostram os atores com armas, investigando crimes e atirando para todos os lados. Vozes sobre a repercussão na imprensa da história real que baseou a produção tomam boa parte do tempo.
Caracterizada como policial federal, Maeve aparece atirando contra um dos bandidos que está caçando. Diversas explosões também dão o ar da graça. Aquino é visto como um dos líderes dos bandidos e segura uma bazuca de alto padrão.
Ainda sem data de estreia confirmada, a produção é a primeira do serviço de streaming no gênero de ação policial para o mercado brasileiro. Produzida pela Paranoid, "DNA do Crime" tem criação e direção-geral de Heitor Dhalia, o mesmo de "Arcanjo Renegado", sucesso no Globoplay.
"DNA do Crime" conta a história de um assalto na fronteira entre Brasil e Paraguai. A investigação feita pela Polícia Federal identificou o DNA de 60 dos envolvidos. Antes de assinar com a Netflix, o projeto foi oferecido para diversas plataformas, mas a empresa americana fechou mais rápido.
"Comprei um monte de carrinhos e bonequinhos. Com eles, planejei cenas bem complexas de ação e perseguição", contou Dhalia em entrevista para a Folha em abril.
Confira abaixo o teaser exclusivo da série.