Jamie Foxx é internado após complicação médica
Filha de ator diz que ele está se recuperando aos poucos, sem especificar o ocorrido
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O ator Jamie Foxx, 55, sofreu uma complicação médica, nesta terça-feira (12), e está internado. Em publicação no Instagram, a filha do artista, Corinne, afirmou que ele foi "atendido rapidamente" e que está "pronto para seguir para a recuperação". Não foram informados mais detalhes sobre quais problemas de saúde ele estaria enfrentando.
"Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período", escreveu Corinne, em outro trecho da publicação.
Informações apuradas pelo TMZ apontam de Jamie teria passado por um grave ataque e que estava incomunicável nesta terça. A família toda chegou a ser chamada para visitá-lo, de acordo com o site especializado. "Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia", completou uma fonte.
Atualmente, Jamie está em Atlanta fazendo parte do elenco do filme chamado "Back in Action", em que contracena com Glenn Close e Cameron Diaz. Não foi informado se a internação irá afetar as gravações do longa.
Foxx ficou conhecido por ter vivido Ray Charles, na cinebiografia "Ray", e por sua atuação em longas como "Django Livre", "Dupla Jornada" e "O Espetacular Homem-Aranha 2"