Terceira temporada de 'Ted Lasso' está sendo escrita para ser a última
Informação foi dada por Brett Goldstein, que é roteirista e vive o Roy Kent da série
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A comédia "Ted Lasso", vencedora do Emmy 2021, pode estar com os dias contados. Isso porque o ator e roteirista Brett Goldstein, 41, contou que a terceira temporada, ainda sem data de estreia confirmada, está sendo escrita como um encerramento da trama.
"Estamos escrevendo assim", contou o intérprete do personagem Roy Kent em entrevista ao Sunday Times. "[A série] foi planejada para ter três temporadas. Alerta de spoiler: todo mundo morre."
A informação parece corroborar com outras falas de pessoas ligadas à produção. Jason Sudeikis, 46, que é o cocriador e protagonista de "Ted Lasso", disse à Entertainment Weekly em 2021 que via a história terminando depois de três temporadas, embora tenha deixado em aberto a possibilidade de fazer outras depois.
"A história que está sendo contada –com um arco de três temporadas– é uma que eu prevejo, conheço e compreendo", contou na época. "Estou feliz que estão dispostos a pagar por essas três temporadas. Quanto ao que acontece depois disso, quem sabe? Não sei."
"Ted Lasso" estreou em 2020 no serviço de streaming Apple TV + e se tornou uma das queridinhas de público e da crítica daquele ano. No Emmy do ano seguinte, se tornou a comédia estreante com maior número de indicações na história da premiação —foram 20.