Viola Davis será Michelle Obama na série 'First Ladies'
Produção pretende 'abrir a cortina' sobre a vida das esposas dos presidentes americanos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Viola Davis, 54, conhecia pelo seriado "How to Get Away With Murder" e filmes como "Histórias Cruzadas", interpretará Michelle Obama, 55, na TV.
A representação da empresária humanitária e ex-primeira dama aparecerá na série "First Ladies", co-produção da Lionsgate com o canal Showtime.
Segundo o canal, a produção pretende "abrir a cortina" sobre a vida das esposas dos presidentes americanos e mostrar como elas influenciam a política.
Ainda sem data de estreia, a primeira temporada contará também as histórias de Eleonor Roosevelt (esposa de Franklin Delano Roosevelt) e Betty Ford (esposa de Gerald Ford), ambas já mortas.
Além desta novidade, foi anunciado há poucos dias que Barack Obama, 57, e sua esposa fizeram uma parceria com o serviço de streaming Spotify para produzir podcasts exclusivos.
Na parceria, os Obamas irão “desenvolver, produzir e emprestar suas vozes” para selecionar podcasts que serão distribuídos por todo o mundo, disseram o Spotify e a empresa de produções dos Obamas, Higher Ground, em nota conjunta.
O anúncio segue um acordo entre a Higher Ground e a Netflix anunciada em 2018, na qual o ex-presidente e a ex-primeira dama produzirão filmes, documentários e outras séries.