Filme do 'Sonic' é adiado para 2020 para arrumar visual do protagonista
Longa metragem tem Jim Carrey como vilão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois do diretor do filme do Sonic afirmar em suas redes sociais que mudaria o visual do ouriço mais conhecido do mundo, ele voltou em seu Twitter nesta sexta-feira (24) para contar que o filme será adiado para o ano que vem.
Antes marcado para estreia no Brasil em 14 de novembro de 2019, o filme agora deve chegar em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA e ainda não tem confirmação da chegada em terras brasileiras.
Com uma placa divertida, Forwler disse que o filme foi adiado para que o Sonic estivesse do jeito certo nos cinemas. "Tomando um pouco de mais tempo para fazer o Sonic da forma correta".
No começo do mês, ele tuitou contando que estava acompanhando a repercussão depois do lançamento do trailer e disse que ele e a produção iriam fazer mudanças no visual do Sonic.
"Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara... Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer", anunciou Fowler, contando que ele, Paramount e a Sega estão emprenhados em deixar o melhor que ele pode ser.
O live-action de Sonic é uma animação em 3D realizada por meio de computação gráfica. A história seguirá Sonic e sua turma em aventuras pela Terra contra o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey.
Erramos: o texto foi alterado
O nome correto da empresa é Sega, e não Saga. O texto foi corrigido.