Carnaval
Descrição de chapéu Oscar 2025

Atores de 'Ainda Estou Aqui' vibram na Sapucaí com vitória no Oscar

Humberto Carrão, Olivia Torres e Guilherme Silveira acompanham a celebração em camarote

Humberto Carrão (de azul, à frente) comemora prêmio para 'Ainda Estou Aqui' na Sapucaí - Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Os atores Humberto Carrão, Olivia Torres e Guilherme Silveira, do elenco de "Ainda Estou Aqui", gritaram, vibraram e se emocionaram muito quando o longa foi anunciado como o vencedor na categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar. Eles acompanham a celebração em um telão no camarote Folia Tropical, na Marques de Sapucaí.

Os três se abraçaram. Ao lado do público presente, comemoraram a vitória ao som da música "Brasil! Mostra a tua Cara", de Cazuza.

Eram por volta das 23h15 quando os três e o público do espaço deixaram de ver os desfiles das escolas de samba e se reuniram em frente ao telão para assistir a premiação.

A categoria de melhor filme estrangeiro ainda demoraria mais de meia hora para ser transmitida. Mas eles não arredaram o pé dali.

"Estou muito nervoso", disse Guilherme, que prometeu subir no palco e cantar e tocar para todos caso ganhasse. Durante a espera, o clima era de alegria, tensão e emoção.

Quando o filme "Emilia Pérez" foi anunciado como candidato em categoria anterior, os atores e o público presente vaiaram. O longa francês era o principal concorrente do brasileiro.