Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Venho peladona, como sempre, diz Sabrina Sato sobre fantasia no Carnaval

Ela conta ainda que figurino precisou passar por uma adequação: 'Estávamos fazendo roupa para uma mulher grávida'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Sabrina Sato veste a fantasia da personagem do filme 'Elvira, a rainha das trevas' (1988) - Divulgação/Agnews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Todos os anos, a fantasia de Sabrina Sato à frente dos ritmistas da Vila Isabel é um case na Sapucaí. Fã de transparências, decotes e fendas, o figurino da apresentadora gera curiosidade e expectativa antes e durante o Carnaval. Afinal, com que roupa ela vem desta vez?

Faltando um pouco menos de um mês para a folia, Sabrina avisa que o look será micro. "Venho peladona (risos). Como sempre. Não tinha como fugir, gente! Vai ser uma fantasia linda e do jeito que o povo gosta", conta ao F5. Ela também explicou que o figurino precisou ser alterado em janeiro.

"Estávamos fazendo a fantasia para uma grávida. Perdi o bebê e, só depois de ter sido liberada pelos médicos, voltei aos ensaios e tive que trocar tudo, ajustando com Henrique Filho [estilista]. É outra coisa agora", explica, sem revelar nenhum detalhe da roupa, nem mesmo a cor. "Só na avenida".

Sabrina também comenta como lida com as críticas. "Sempre vivi minha vida de acordo com o que sonho e desejo. Não me preocupo muito com a opinião dos outros, porque aquilo em que acredito é o que vale a pena. Quero passar a vida realizando sonhos, os meus e os das pessoas que amo", explica a apresentadora, que diz estar vivendo um sonho. "Minha vida está em harmonia. Sonhava viver esse momento, mas não imaginava que seria possível. Estou muito feliz."

Essa "felicidade gigante", outro termo usado por ela, tem a ver com o casamento com Nicolas Prattes, no início de janeiro. O ator ainda não sabe se vai desfilar com Sabrina no Carnaval do Rio pela Vila Isabel ou em São Paulo, defendendo a Gaviões da Fiel, onde ela também é rainha de bateria, mas tem feito aulas de samba.

"O pessoal da internet está falando que ele samba mais do que eu (risos). Fogo, né? Cruel", brinca a apresentadora, que se vestiu de "Elvira, a rainha das trevas", na celebração de seus 44 anos, na quarta-feira (5), no ensaio de rua da agremiação carioca.

"Faço aulas todos os dias com a Dandara (Oliveira, musa da Vila Isabel) e com meus professores de São Paulo (Victor Allonzo e Marcus Prado) para pegar o ritmo. Ele assiste, faz junto e está superbem", conta.